quarta-feira, 2 de julho de 2008

Salve Uribe!!!!



***********************************************************

ATENÇÃO! (ATUALIZAÇÃO)


Nossa mais competente e bem informada articulista sobre temas da América Latina, Graça Salgueiro, apresenta os bastidores do resgate numa edição extraordinária do Notalatina onde há documentos inéditos elaborados pela Chefatura de Operações Especiais Conjuntas (JOEC), que dão detalhes da vitoriosa operação, vídeos do comunicado do Ministério da Defesa e do momento do encontro do policial Frank Pinchao com seus colegas de farda, que teve um papel fundamental para a montagem desta rara operação de Inteligência Militar.

Há ainda uma rápida análise dos rumos da política e geo-estratégia latino-americana depois de mais este golpe sofrido pelas FARC.

Divulguem, mas não esqueçam de dar os créditos ao
Notalatina.






**********************************************************


O ministro da Defesa da Venezuela anunciou o resgate de 14 sequestrados pelas Farcs graças à operação “Jague” das forças militares colombianas. Leia a notícia aqui



Dentre os ex-reféns estão Ingrid Betancourt, 3 norte-americanos e outras 11 pessoas.

Ao que tudo indica o governo Uribe Não negociou com os terroristas das FARCs!

Mas notem os seguintes fatores:
1-Chàvez estava com muito medo dos dados do laptop de Reyes em mãos de Uribe e do Governo colombiano.
2- Recentemente houve um encontro de Uribe com Chàvez.
3- Coincidência ou não, McCain encontra-se na Colômbia.


Uma coisa é certa: esses reféns estão a salvo graças ao ENFRENTAMENTO contra os terroristas das FARCs e não à negociação com essa escória!

Correa (Equador), Morales (Bolívia), Lula , MAG e séqüito (Brasil) e outros narco terroristas devem estar fazendo xixi nas calças.




PS- um tal prof. De História Contemporânea da UFRJ, intelectual orgânico petralha, foi dos primeiros a dar suas impressões planejadamente distorcidas à Globo News.
Não permita que seu ouvido vire lata de lixo!