quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ingrid Betancourt, a "santa do pau oco"



Ingrid Betancourt deu uma entrevista ao Terra , onde, dentre outras "pérolas" próprias da esquerdalha, quando perguntada sobre o que se pode fazer sobre os demais reféns que permanecem cativos dos terroristas das FARC, disse que “coisas práticas” como “(...) No próximo dia 20, haverá uma caminhada simultânea em Paris e em Bogotá para implorar às Farc para parar. (...)”.

Bom, ela deve saber (mas se faz de desentendida) que passeatas não mudam nada, muito menos em se tratando de grupos a serviço do terror.
Mas o que mais me incomoda é a Sra. Ingrid IMPLORAR qualquer coisa a terroristas.

Ela demonstra que não aprendeu a lição mais básica no que diz respeito a qualquer seqüestro e que inclusive foi demonstrada na prática por Uribe quando da ocasião de seu resgate com mais 14 reféns: NÃO há negociação possível com terroristas.
A não ser que se queira ser sempre perdedor.
E quem assim procede, terrorista também é já que proporciona à corja uma “moral” que não têm e os incita a continuar com o comportamento próprio da escória do mundo.

Mas Ingrid parece que está tomada por algum "alucinógeno" e pensa estar imbuída de um "espírito de santidade". Tanto é assim, que já perdoou os narco terroristas que lhe roubaram seis anos, quatro meses e nove dias de vida, que matam e seviciam inclusive crianças, que promovem o assassinato para além de suas "fronteiras" por meio da tráfico de drogas, que não respeitam nada enfim.

E não satisfeita, a “santa” Ingrid ainda afirmou a importância do ditador Chàvez o qual teria convencido os venezuelanos por meio de "suas idéias e pelo seu carisma”....hahaha, surge na cena um "Gorilla Carismático" que na verdade não tem o menor pudor e pratica qualquer barbaridade contra a liberdade não só do povo venezuelano, mas também de todos os povos latino-americanos.

E na mente doente dessa fraude esquerdopata de nome Ingrid Betancourt tal ‘gorilla’ é o “messias das FARC” e o “herói da América Latina”.

Engraçado, Chàvez não é nenhum messias, mas o chefe verdadeiro do bando narco terrorista e a franco-colombiana só finge não saber. Finge e mente, como todo comuna, já que permaneceu tempo suficiente cativa e não é despreparada intelectualmente.

Bem sei que a comunalha (seja Ingrid, as FARC, Lula e todo o lixo que nos rodeia) não têm palavra e seu método de sobrevivência é a mentira deslavada.

Mas depois dessa demonstração da “santa” Ingrid, proponho que ela, tão politicamente correta e piedosa, retorne aos acampamentos das FARC e seja trocada pelos outros reféns que lá permanecem. Tenho certeza que dentre eles existirá ao menos um pelo qual valha a pena arriscar a vida numa operação de resgate.



*"santa do pau oco"--> fundo falso