quarta-feira, 16 de julho de 2008

Losers!

ARGHHHHH.......que nojo!




Visitei minha amiga Martha Colmenares e um link de La Cronica me chamou atenção: Ahmadinejad (muy amigo de Chàvez) pediu dia 14 p.p. que a comunidade internacional se preparasse ante o iminente desaparecimento dos EUA, cuja fortaleza baseia-se somente em “propaganda enganosa”.


Em uma reunião com embaixadores do Iran no Golfo Pérsico, para avaliar manobras militares iniciadas por Teerã na semana passada na área em preparação a um eventual ataque contra o Irã, Ahmadinejad perguntou: “que será do mundo sem os Estados Unidos?”


E avisou que "Os países do mundo devem estar prontos para encarar a situação quando a hegemonia dos Estados Unidos desapareça"


Essas declarações se devem à advertência norte-americana diante da reiterada negativa do Irã em suspender seu programa nuclear.


Não é difícil concluir que os iranianos encabeçados por esse louco gostaria mesmo de lançar um ataque nuclear onde além de causar o caos para outros, também o causariam para si próprios. Mas não podemos esquecer que essa raça morre com prazer porque na sua alucinação a morte é o encontro com “72 virgens”, por cabeça sem neurônio.


Mas interessante mesmo é notar que o Iran de Ahmadinejad maquiou, mentiu e blefou como sempre, sobre os lançamentos daqueles mísseis que disse terem sido um “sucesso”.
E isso para não aparentarem ser o que são: grandes perdedores.




Aqui você pode visualizar a fraude dos perdedores.


Qualquer pessoa com um mínimo de sanidade entende que Ahmadinejad (assim como Chàvez, de maneira distinta) está implorando para ser defenestrado do mapa.