terça-feira, 3 de junho de 2008

Wanda, oops, Dilma, Ângela, Medina: terrorismo em família

wanda nunca deixou de ser terrorista!


Acesse aqui para maiores detalhes

O documento acima demonstra que a mulher de Olivério Medina, o representante das Farc no Brasil, foi contratada pelo governo Lula desde dezembro de 2006.
A reportagem do jornal Gazeta do Povo mostrou que a mulher de Olivério Medina foi cedida pelo governo do Paraná a pedido de Dilma Rousseff.

Ângela Maria Slongo (mulher do representante terrorista das Farc no Brasil, Olivério Medina), pasmem, “alfabetiza” pescadores principalmente em Brasília, muito provavelmente no Lago Paranoá, quem sabe até no Lago Sul (não é ótimo?).

À época da requisição de tão especializados “serviços”, o terrorista Olivério Medina “estava preso pelo estado brasileiro quando a primeira-ministra informal da República decidiu requisitar os serviços especializados de sua mulher. Ele não é só um soldadozinho das Farc. Era e é um dos seus dirigentes. Como lembra Diogo, os terroristas colombianos estão diretamente ligados a 50 mil mortes por ano no Brasil.”
Leia mais aqui


Depois a wandinha vai no Gordo asqueroso e diz que é “coitadinha”, “vítima” do regime militar.

Simplesmente risível!

Se existe um erro grave cometido pelos militares de então, foi o de ter sido tolerante demais com essa corja que hoje continua na pratica do terrorismo, porque com ele se mistura e trama contra todo um país com a mesma naturalidade com que permite a matança de 50.000 brasileiros por ano vítimas do narco-terrorismo das Farc.

O terrorismo de estado praticado por Dilma Roussef e todo o governo(?) Lula é um fato.