quarta-feira, 4 de junho de 2008

I Had A Nightmare!


recebido por email...



Porque eu sou mais o Barraco do Obama

03/06/2008

Charles London

Há muito me contenho em escrever sobre o fenômeno eleitoral americano Barraco do Obama. Pois chegou a hora de acabar de vez com esta democracia das elites, com estas tediosas prévias elitistas, com esta democracia de delegados. Alinho abaixo vários motivos pelos quais eu sou mais o Barraco do Obama. São quatro motivos fundamentais, além de saudar os Estados Unidos como o mais novo Brasil. Pois eles chegaram lá – estão prestes a eleger o seu Lula! We can believe!


Em primeiro lugar porque chegou a hora do lobo. Chegou a hora da América ser respeitada pelo mundo contemporâneo. Chega de humilhações! Chega de vaias! Chega de intermediários! Chega de pagar mico para a União Européia e para a China! Chega de combater o humanismo islâmico no Iraque, no Afeganistão, em Israel, everywhere!


Em segundo lugar, porque Hillary Clinton é o continuísmo, uma Bush de saias e terninhos que, aliás, lhe caem muito mal naquelas ancas largas.


Barraco do Obama é a esperança para uma América unida ao México e ao Canadá! Uma América maior, mais soberana, sem fronteiras, mais islâmica, menos cristã!


Em terceiro lugar porque a coisa tá preta e é hora do blackpower!


Em quarto lugar é hora da integração perfeita entre a América e o Foro de São Paulo! É a hora do Foro do Barraco.


Daí decorrem muitas coisas. McCain vai ver o que é bom para a tosse e lamentar o dinheiro que gastou com seu cirurgião plástico que lhe fez um péssimo serviço. Barraco do Obama, pelo contrário, é a beleza (black is beautiful). É a juventude; é a deputada Manoela (futura prefeita de Porto Alegre) mais jambo, mais noir.


Barraco do Obama é Che Guevara de novo, meu povo! McCain é um terrorista que matou inocentes vietcongs e que ainda reclamou dos serviços gratuitos do Hanoi Hilton!


McCain é Bush; é o militarismo imperialista. Barraco do Obama é a pomba da Paz; é da ONU, é das ONGs! A única coisa branca nele é seu cocô! Ele caga branco!


Barraco do Obama é o parceiro certo do Irã, e inimigo certo de Israel. Em suma, parceiro ideal do Barraco do Osama bin Laden.


Com Barraco do Obama na Casa Negra o Greenhalgh abrirá um escritório de indenizações em New York para ressarcir os perseguidos da ditadura dos falcões do Pentágono. A contar do tempo do macartismo vai rolar uma grana preta!


Barraco do Obama é antes de tudo um acelerator! Um speed! Com o Barraco do Obama o mundo girará mais depressa, será mais vertiginoso, será um barato – o Barato do Obama! Chega daquele tradicionalismo branco e protestante e careta! Mc Cain é um terminator! E os dias dos terminators are numbered!


Barraco do Obama é a esperança do Lula, do Fidel, do Hugo Chàvez. Aguardem-no no site do PC do B!


Com o Barraco do Obama os problemas militares das FARC acabarão!


Barraco do Obama é amazônico! Com ele o global warming não será mais necessário. Com o Barraco do Obama o mundo não terá mais fome em 4 anos e será o fim daquelas imagens de crianças famélicas africanas, frutos do capitalismo yankee.


Com o Barraco do Obama as pesquisas de células-tronco serão liberadas, e os embriões brancos congelados, finalmente descartados!


Com o Barraco do Obama na Casa Negra os abortos de brancos ganharão um bônus do Estado.


Com Barraco do Obama a América terá o blackcard, sonho de todo imigrante terrorista.


Como Barraco Obama no poder finalmente a América será desarmada, sonho de todo o socialista no mundo!


Barraco do Obama será o início do fim da língua inglesa e sua nojenta dominação da cultura tecnológica. Vem aí o navegador Obamasoft e o Banana Mackintosh.


Com Barraco do Obama o mundo se dobrará diante do Quênia. Será a vez da África. Eu disse hora do lobo? Me enganei – será a hora dos gorilas de Ruanda!


Entretanto temos que proteger o Barraco do Obama contra o perigo branco. Gore Vidal já alertou que poderão matá-lo! Hillary Clinton, a sua estagiária preferida, a sua vice, não estaria por trás disso?


Será Barraco do Obama desde já um homem condenado, um mito prematuramente encerrado? Não sabemos.


O que é certo é que a América quando acordar poderá dizer, parafraseando Martin Luther King:


I had a nightmare!