segunda-feira, 23 de junho de 2008

MÍDIA CHAPINHA BRANCA


Vejam como trabalha bem a mídia chapa branca socialista. A reportagem de Zero Hora de Fabio Schaffner de 21/06 estampa as fuças das três comunas que fazem as cabeças e outros órgãos menos pensantes ainda da equipe RBS: Luciana Genro, Maria do Rosário e a Manuela D’Ávila. A edição eletrônica abaixo não traz as fuças da Maria do Rosário e da Manuela, mas Zero Hora mostra.

Mais uma vez a velha tática da imprensa bolchevique que se faz de desavisada, neutra e inocente, que engana o povão que gosta de amenidades. É o velho truque de dar publicidade e transparência em ano eleitoral ao candidato do coração, não interessando o pretexto, mesmo ridículo, como este dos cabelos.

Imaginem o pobre leitor, esse sim desavisado, enganado, anestesiado, olhando para as estampas das três bruxas socialistas. É de rir. O que pensará ele? Em qual penteado devo votar?

Parece até que de Brasília não tem nada mais importante a registrar, seu Fábio. Nenhum novo cartão corporativo para a compra de whiskey, ou da VariLog, ou a pornográfica promiscuidade que cerca a ex-ladra de cofres Dilma Roussef, mais suja do que pau de galinheiro! E o compadre Teixeira, nada?


Mas se a coisa é para relaxar e gozar (em cima do e-leitor) o penteado da bruxa Genro até melhorou - evoluiu de ninho de cocota a chapinha!



Agora, se Porto Alegre resolver escolher uma das três bruxas e optar pela esperteza $ociali$ta, azar de Porto Alegre! Ela merece!


Leiam aqui o truque midiático na íntegra.


Charles London,

o watchdog sem salário; não ganha nada, mas morde muito!




********************************************************



huahuahua, o Chas é mesmo demais...pega na veia! Não é por outro motivo que me tornei uma fã de seus artigos. Comentar o que? Está tudo aí em cima.
-:))