domingo, 18 de novembro de 2007

Incoerência de Expressão


Imagem: monclovitas.com




No post “Cala a Boca, Cucaracho Bandido”, não mencionei a atitude de Zapatero porque, ao contrário de Olavo de Carvalho, não acredito em esquerda “democrática”.

A atitude de Zapatero, polida, ainda que causasse boa impressão, não passou de uma protocolar obrigação para com o rei Juan Carlos que estava presente, e com o povo espanhol que teve em Aznar um dos maiores estadistas da Espanha pós-Franco.



Sobre o assunto, o Cavaleiro Conde tem um post excelente, cujos principais tópicos vou listar aqui, mas aviso que tomei a liberdade de misturá-los com minhas observações:



• O pedido de respeito de Zapatero ao animal do Chávez, ainda que “polida e ao mesmo tempo seca” não corresponde à realidade entre o PSOE de Zapatero e Hugo Chavez. A Espanha sofreu o atrevimento de um caudilho terceiro-mundista que irritou o rei da Espanha como conseqüência da desastrosa política de seu governo socialista.
O Brasil também sofre e vai sofrer muito mais as inconseqüências de sua política externa ( e interna também!)



• Zapatero é doutor em atitudes “politicamente corretas” tal qual os discursos contra a "elite" de Lula e outras desgraças petistas, tal a desqualificação do mérito e as bolsas bandido e voto-de-cabresto-do século-XXI.


• Foi ele (Zapatero) quem tirou o exército espanhol do Iraque e contraditoriamente, vinculou-se com o terrorismo islâmico, solidarizando-se diplomaticamente com o Irã e Síria, num ato de antiamericanismo “primário, raquítico e rancoroso.”


• Zapatero se elegeu sob a comoção do atentado de Madrid, feito pela Al Qaeda, para justamente fazer amizade com patrocinadores e algozes terroristas! À isso Zapatero chama de “Aliança de Civilizações”!
E não podemos esquecer que também os petistas têm “acordos” com partidos terroristas islâmicos...coincidência? HAHAHA!



• os militantes do PSOE de Zapatero são capazes de apregoar verdadeiras campanhas antisemitas contra Israel, ao mesmo tempo em que lutam por benefícios para os terroristas islâmicos.

É, por um lado, Lula e seus comparsas também abrigam e defendem Olivério Medina, protegendo todo tipo de bandidos como o “chanceler” das Farcs que vive aqui no país , enquanto que por outro ofendem o contribuinte, que, na realidade, sustenta vagabundos no poder.....



• os mesmos socialistas que bajulam a opressiva cultura muçulmana, são aqueles que defendem o casamento homossexual (o politicamente correto governo petista também o defende, sem esquecer do aborto!), legalizado pelo beneplácito das “Cortes” de Zapatero. “A paixão pró-islâmica da esquerda espanhola se coaduna perfeitamente com um ódio sombrio e irracional aos judeus e cristãos. O desprezo ateu de Zapatero pela Igreja Católica é tão grande, que ele cometeu a gafe de não assistir a missa do papa Bento XVI. Se o papa fosse islâmico, provavelmente o ministro estaria de bunda pra cima, rezando para Meca. . .”



• Zapatero afrouxou a repressão contra os grupos extremistas como o ETA.
Aqui o governo lulopetista não só afrouxa mas subsidia e é subsidiado pelos terroristas das FARCs e todo o tipo de narco-guerrilheiros aos quais é associado via Foro de São Paulo.



• Zapatero criou a “aberração totalitária” chamada “ley de la memória histórica”, que, segundo o historiador e jornalista Pio Moa corresponde ao Estado querer ditar aos espanhóis o que é “história”.” É uma lei digna da ditadura de Stálin, uma espécie de imposição de uma história “oficial” da guerra civil espanhola.” Na verdade se trata de uma revanche histórica de Zapatero e seu PSOE.

A similaridade (anistia a desertores assassinos, assaltantes de banco, etc, falseando a verdadeira história) com a prática do governo lulopetista aqui no Brasil não é mera coincidência.



• Zapatero é um dos vendedores de armas para a Venezuela, acelerando a corrida armamentista na América Latina, junto com a Ucrânia e Rússia. E foi o ministro espanhol quem aceitou o confisco das petrolíferas espanholas na Bolívia, com a mesma “covardia” lulopetista que na verdade se traduz em grave traição à Pátria. E é a Espanha quem subsidia, pelas mãos de Zapatero e às custas de seu povo, países sem credibilidade, ditaduras bananeiras ou petrolíferas, destacando-se que Cuba, do semi-cadáver fétido de Fidel Castro, é das ditaduras que mais recebe investimentos (a fundo perdido) espanhóis.
O governo Lula atua da mesma maneira às custas do contribuinte brasileiro.



• Foi Zapatero (governo espanhol) um dos mentores da política de abertura econômica com Cuba, a despeito da posição hostil e do boicote da UE, por causa da perseguição de 75 jornalistas dissidentes cubanos. E Zapatero se importa mais com os prisioneiros terorristas islâmicos de Guantânamo, enquanto ignora solenemente os prisioneiros políticos da ditadura caribenha bem ao lado.


• “O primeiro ministro espanhol é o Lula de lá, tal como o PSOE é o PT daqui.”



Não entendo como o brilhante filósofo Olavo de Carvalho, a quem muito respeito, deixou passar em seu artigo uma declaração que praticamente apaga os desvarios históricos de Zapatero, ao denominá-lo de representante de uma “esquerda democrática”.
No meu ponto de vista é uma incoerência já que aceitar esta afirmação seria quase a mesma coisa que aceitar o risível, se não ridículo socialismo “democrático” petista que se apóia no Foro de São Paulo contra o qual o próprio Olavo de Carvalho tem empreendido uma mais do que justa luta, na medida em que esse ‘foro dos horrores’ abriga todo o tipo de narcobandidos com o objetivo de destruir o Estado de Direito para implantar um regime autoritário, populista.





Zapatero como Chavez y Castro



No Youtube existem muitos vídeos sobre Zapatero, "ZP"...basta uma boa pesquisa.
Este é outro que sugiro:

'Anson revela el pensamiento politico marxista de Zapatero' http://www.youtube.com/watch?v=VLL0hGZvfm0


PS- Existem diferenças entre Lula e Zapatero (aparência, educação...). Mas o método é o mesmo.