quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ESSA TAL "PLURALIDADE"



Imagem balada do Google

A Constituição de 1988 admite a “pluralidade” política.
Mas essa pluralidade, segundo o texto constitucional não é absoluta. E um dos obstáculos é a manutenção da democracia REPRESENTATIVA.

O que não deixa de ser incoerente é que essa mesma constituição admita a existência de partidos políticos que se utilizam do sistema democrático para acabar com ele.

Basta observar para constatar tal incoerência: o governo do crime organizado que aí está protege o “chanceler” das Farcs, que vive no Brasil graças à “benção” de dom Lula e seus asseclas do PT (e outros) que mantêm íntima relação com o tráfico internacional de drogas, o que pode ser comprovado por meio da declaração do comando das FARCs que agradece ao governo dos “camaradas” cuja atividade junto aos grupos revolucionários e desestabilizadores da ordem está devidamente documentada no site da presidencia da república, onde Lula da Silva assume o foro de terroristas que é o Foro de São Paulo.

As Farcs não estão somente nos “nobres” salões de Brasília, mas dão as cartas e se infiltram por todo o território latino americano. E apóiam e são apoiadas por partidos políticos de esquerda, é claro!

Vale lembrar aqui que a nossa constituição também não admite que a soberania nacional seja vilipendiada em nome dessa tal “pluralidade política”. Mas o que é um texto constitucional diante do jogo sujo esquerdista?
Aliás, sobre isso sugiro a leitura do artigo Círculos Bolivarianos no Brasil

Por outro lado, ainda acho que a nossa constituição é muito complacente com essa corja que se mantém no topo da hierarquia de comando e que vai desde assaltantes de banco [e do Erário] a vendilhões da Pátria via tráfico internacional de cocaína que não por acaso a sustenta.

E é essa mesma corja que não só tomou de assalto o poder mas que nele faz qualquer coisa para se perpetrar.

Taí uma “pluralidade política” que destrói os valores individuais.

Meu espírito democrático vai até o limite da não submissão à esquerda [apodrecida pelo tempo, mentiras, assassinatos, perseguições de todo o tipo e principalmente fracassada aonde quer que se tenha instalado] alimentada pelos intelectualóides da pior espécie que se aproveitam da massa burra.
Esta não submissão a que me refiro corresponde a que não sejam tolerados partidos que busquem acabar com a democracia [a verdadeira que não pode coexistir com aquela que não passa de enganação e que é muito propalada por petistas].

Que não me desculpem os “politicamente corretos” mas só um tsunami econômico neste país fará com que as pessoas (que deveriam ser de bem) se deixem de acovardar.

É isso mesmo que você entendeu: quero mais que o circo pegue fogo, não tenho nenhum compromisso com a “oposição responsável” e estou farta de panos quentes [principalmente da mídia cúmplice] que se destinam a cristalizar a tendência de consolidação de narcobandidos inflitrados em todos os níveis hierárquicos do poder no Brasil.


P.S- Antes que alguém venha comentar alguma coisa sobre Joseph McCarthy, sugiro a leitura do artigo “A Verdadeira Ameaça” .