quarta-feira, 28 de novembro de 2007

DELENDA FORO DE SÃO PAULO!


Os sinais deixaram de sê-lo e o tempo urge.
Lula se pretende o novo ditador do Brasil, tal qual seu pestilento comparsa Hugo Chavez, perigoso psicopata.



A Venezuela chavista já coloca suas patas no Mercosul, enfim, acontecimentos como os denunciados por Graça Salgueiro em seu blog, o notalatina, atropelam-se no caos planejado pelo hoje semi-cadáver Fidel Castro e Lula quando geraram o verdadeiro "ovo da serpente" denominado "Foro de São Paulo", o verdadeiro FORO do TERROR!


Aqui vai um resumo para que se possa ter uma perspectiva histórica dos fatos:
Com a queda do Muro de Berlim em 1989 e da derrubada do comunismo na ex-União Soviética, Fidel Castro e Lula criaram o Foro de São Paulo.
O PT e todos os grupos narcoguerrilheiros da América Latina fazem parte deste verdadeiro FORO DO TERROR!



O objetivo do Foro de São Paulo é o de subsidiar financeira e estrategicamente a implantação do comunismo na América Latina.


Este regime autoritário é implantado via “Círculos Bolivarianos”, por meios gramscistas, para a concretização da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).


Significa dizer que não haveriam mais os estados latino-americanos como tal.


É a extinção do Brasil como nação soberana.


É a escravização do nosso povo aos ditadores (e candidato a ditador) Lula, Chávez, Fidel Castro, Evo Morales, Correa, etc, e toda a corja de terroristas e narcotraficantes que os apóia.


O Foro de São Paulo também se utiliza dos serviços de “intelectuais orgânicos” para justificar o processo totalitário que está em curso em toda a América Latina (marxilenas chauís e muitos outros, uspianos ou não)


Além do PT partidos brasileiros afins (PC do B, PSOL, por exemplo) e do Partido Comunista de Cuba, fazem parte do Foro de São Paulo o Exército de Libertação Nacional (ELN) e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC); a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua; a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG); a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador; o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México; e várias dezenas mais de grupos guerrilheiros e partidos de esquerda da região que iam se juntando ao longo dos anos, como o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) do México, e Chavez por meio de seu Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV). (a relação é maior mas isto aqui é só um resumo)


O Foro de São Paulo conta com uma forma sólida e permanente de financiamento, baseada em seqüestros, roubo de gado, extorsivos impostos, assaltos a bancos, pirataria, extorsões de toda a ordem, corrupção alarmante, narcotráfico e demais atividades ilegais que rotineiramente praticam os grupos narcoguerrilheiros na América Latina. E a Rússia também participa deste “financiamento”.


Os principais Braços Armados do Foro de SP no Brasil são:
MST, MLST, CV, PCC e “Círculos Bolivarianos” (recrutamento de jovens delinqüentes e drogados).



Em vista disso, resolvi criar a comunidade "DELENDA FORO DE SÃO PAULO" cujo perfil no orkut é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42203706


* DELENDA vem do latim DELENDUS e era sempre usada por Catão em seus discursos: Delenda Carthago (Cartago deve ser destruída).


Os comunistas "bolivarianos" são os novos cartagineses (agem estruturados pelo Foro de São Paulo) e portanto devem ser destruídos em defesa das liberdades individuais, da democracia representativa.


“O Foro de São Paulo é o coração do inimigo, e, ao mesmo tempo, o seu único ponto vulnerável. Acertem-no aí, com firmeza e coragem, e o destruirão. Tentem roê-lo discretamente pelas beiradas – e ele os destruirá.”
(Olavo de Carvalho em “Para além da covardia”, Diário do Comércio, 31 de agosto de 2007)



DELENDA FORO DE SÃO PAULO!