domingo, 11 de novembro de 2007

CALA A BOCA, CUCARACHO BANDIDO!









"À Sua Majestade
O Rei Juan Carlos de Espanha

Afinal, o brio falou mais alto do que a arrogância, a dignidade se coloca acima do despautério.

Afinal o mundo assistiu a um homem de fibra silenciar um megalomaníaco exibicionista.

Parabéns, Majestade, pela intervenção oportuna.

O senhor Hugo Chavez está destruindo, na Venezuela, todas as tradições de grandeza e de prosperidade daquele país, e cuja ânsia ditatorial ameaça toda a América Latina já que contamina os outros países deste subcontinente com a disseminação do ódio que emerge de uma retórica ultrapassada e carcomida, própria aos totalitaristas. Trata-se de macromaníaco doente tão perigoso para a humanidade como o foram Stalin e Hitler.

O gesto de V. Majestade, silenciando-o e retirando-se do recinto, falou bastante alto aos corações de todos os que têm a liberdade, o estado de direito e o respeito como expressões máximas dos valores individuais e não se deixam manipular por sociopatas no poder à custa do sangue de seus semelhantes ou da mentira usada como propaganda contra quem dessa artimanha não conta com os necessários meios para se defender.

Afinal, alguém se levanta contra a baderna que este indivíduo indecoroso tenta implantar.

Parabéns e aceite o respeito do povo decente brasileiro que não compactua com os descalabros daquela pessoa ou de governos que tentam imitá-lo."




Ester Jaqueline Azoubel
Em nome da UPEC (União pela Ética e Cidadania)
Suzy Tude em nome dos Alquimistas do Brasil


PS- Se você também quiser assinar o documento acima, manifeste-se para que possamos incluí-lo e enviar o mais breve possível à Embaixada da Espanha.