quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Preço de um Resgate




Segundo a BBC Brasil, as Farc declararam que não haverão novas libertações unilaterais de reféns e que consideram “inadmissíveis” os pedidos para novos “gestos de paz”.


Não é meiga a expressão “gestos de paz” usada pelos facínoras?
Os narco-terroristas consideram um “gesto de paz”(!) liberar reféns, vítimas à revelia da psicopatia que os acomete.


É mesmo a novilíngua que adivinhou Orwell em seu livro 1984....o ministério da verdade que só dizia mentira (isso me lembra a república onde luís iGnácio e wandinha dizem que dossiê é “banco de dados” e mudam com a maior desfaçatez o real significado das palavras).


De volta ao assunto, os TERRORISTAS Rodrigo Granda e Jesús Santrich assinam um artigo publicado pela Agência Bolivariana de Imprensa (ABP, na sigla em espanhol) e pela Agência de Notícias Nova Colômbia (Anncol) próxima às Farc, em que consideram ingênua a decisão de Nicolas Sarkozy de enviar uma missão médica para atender à Ingrid Bettencourt, sem antes ter "acordado" com os terroristas tal procedimento:


"Somente como conseqüência de uma troca de prisioneiros sairão livres os que estão em cativeiro em nossos acampamentos" (sic).


E aí, Sarkozy, não está satisfeito com sua baixa popularidade na França (por culpa sua) e quer forçar uma negociação do Presidente Uribe com o TERROR?


Quem quiser encontrar Ingrid Bettencourt (se ainda viva estiver) precisa procurar nos palácios de Chavez, de Correa, de Morales ou mesmo com o TOP TOP Garcia que muito provavelmente tem informações bem mais precisas sobre sua localização.


É bom lembrar que existem outros reféns além de Ingrid, que apesar de não serem tão famosos pela dupla cidadania, não merecem ser negociados qual escravos desses assassinos.


Afinal, todas as vítimas precisam ser devolvidas às suas próprias vidas, sem pré-condições impostas pela escória do mundo, por bem ou por mal.


Espero que o Presidente Uribe se mantenha firme e não negocie com TERRORISTAS.



Em Ransom (O Preço de um Resgate) a personagem de Mel Gibson oferece uma fortuna para quem denunciasse o seqüestrador de seu filho em lugar de pagar o resgate solicitado pelo bandido.
Certo, era um filme e no 'Happy End' o canalha se ferrou.


Se de mim dependesse, aproveitaria que o “Osama Hussein” ainda não está na Casa Branca e pediria uma força-tarefa que agisse tal qual o resgate em Entebe pelo Mossad, e ainda uns mísseis endereçados para os locais devidamente já identificados por satélite (norte-americano, sem dúvida) dos “acampamentos” do horror, uma vez salvas as vidas da maioria dos reféns.
Só assim para exterminar a rede bolivariana toda (sem exceção, óbvio).
Podem ser perdidas algumas vidas, mas guerra é assim mesmo, infelizmente.
Por outro lado, quantos milhares de futuros reféns passarão para as mãos sujas de sangue dessa corja, caso haja mesmo uma negociação?
E neste caso, também perderia a Colômbia como país, já que seria centuplicado o risco de ser tomada pelos esquerdopatas a serviço do TERROR (a exemplo da Venezuela, etc e tal).


Não se pode admitir o curvar-se à insanidade dessa laia.
Aí sim, o preço será impagável.




OBS- Para acessar o site da Agência Bolivariana de Imprensa (ABP) (só para quem tiver estômago forte como a petralhada), clique aqui