quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

TERRORISTAS 3



http://www.youtube.com/watch?v=PSpJpn1Djqk



































A senhora que aparece na imagem acima explodiu literalmente ao tentar retirar o "colar" com explosivos.









É terrorismo ou não é?


Para Lula, são "dirigentes" como se referiu no "Café com Mentiras" há alguns poucos dias atrás às FARC.


Para o esquerdista Daniel Ortega, líder da Frente Sandinista de Liberação Nacional (FSLN), presidente da Nicarágua, “Las fuerzas armadas revolucionaras de Colombia no son un grupo terrorista, sino un movimiento armado que tiene un espacio político en ese país” ( aqui).


Para Hebe de Bonafini que encheu de insultos o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, “Las Farc empezaron devolviendo, Uribe tiene que hacer exactamente lo mismo”.
Hebe Bonafini é a mais conhecida das “Mães da Praça de Maio”, cuja principal diferença com o resto de suas companheiras é que à gorda Bonafini não lhe desapareceu filho algum, durante a ditadura militar na Argentina. Os filhos da foca portenha e batasunera vivem em Paris com seu pai, e seu desaparecimento da Argentina nada teve a ver com a tortura ou a morte. Foram-se, porque não podiam suportar sua mãe; simplesmente isso. Leia mais em
Hebe de Bonafini: a gorda rica


Qual o denominador comum entre as pessoas que como o ditador da Venezuela, Hugo Chávez, e o cadáver (se não é, logo será) cubano Fidel Castro, entre outros tantos que apoiam as FARC, ELN, os terroristas enfim? Todos fazem parte do Foro do Terror, digo, Foro de São Paulo criado por Lula e Fidel em 1990 para solapar a democracia representativa (frágil, no momento) em toda a América Latina com a finalidade de implantar a tal União das Repúlicas Socialistas da América Latina (URSAL) (desculpem, mas não vou deixar de ser repetitiva quanto a isso enquanto achar necessário).


Para mim não passam de TERRORISTAS!


Crédito das imagens aqui.