quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

TERRORISTAS!



Imagem: Infolatam/Efe La guerrilla colombiana de la FARC reiteró su reconocimiento al presidente de Venezuela, Hugo Chávez, por su apoyo a un acuerdo para la liberación de los secuestrados, y aseguró que tiene el apoyo de los mandatarios de Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva; Nicaragua, Daniel Ortega; y Bolivia, Evo Morales.



Ao imiscuir o Brasil no “plano”, digo, armação típica de bandidos da pior espécie como o proposto por Chávez (que participa ativamente da proteção ao tráfico internacional de drogas , roubos e seqüestros promovidos pelos narcoguerrilheiros das FARCs), Lula et caterva tentam legitimar não só o terrorismo que praticaram no passado recente durante a contra-revolução de 1964, como também legitimam as ações criminosas deste grupo terrorista de narcotraficantes.


Ao fazê-lo, assumem não só sua associação ao Tráfico Internacional de Drogas como também ao Terrorismo.


E, por favor, esse lance de “comboio humanitário” é a mais sórdida das mentiras já que havia sido planejada antecipadamente junto aos comparsas integrantes do Foro de São Paulo (do qual fazem parte, dentre os outros narcobandidos, as Farcs).


Com terroristas não há, não pode existir negociação. E Uribe (pressionado), não resiste e também cai no descrédito.


Nem ao menos Ingrid Betancourt está na lista de reféns a serem devolvidos. E todos sabemos que ela se encontra em território venezuelano, devidamente acorrentada ao presidente, digo, ditador venezuelano que se utiliza das Farcs em cooperação com seus
“boliches”.


É o jogo de cena mais nojento a que se pode assistir. Retirem as crianças da frente da TV! Esta é uma imagem que a TV do Lula não terá pudor em veicular. E é pura cena de pornopolítica explícita!


Não se deixe enganar, este estratagema é apenas mais uma das delinqüências forjadas pelos narcobandidos que integram o Foro de São Paulo.


Onde estão os homens da LEI?


Onde está a obrigação constitucional dos militares na defesa da Pátria e da honra do cidadão brasileiro?


Onde fica a segurança pública na medida que os braços armados dos terroristas narcotraficantes vizinhos, como o PCC, CV, MST e similares têm suas atividades delituosas reforçadas e apoiadas pelo governo do crime?


Onde estão as (capengas, é certo) instituições brasileiras?


E o BOPE? Tropa de Elite só para narcotraficantes cariocas?


Os que ora assaltam o poder estão liberados?


Melhor apelar à DEA, à Interpol.


Há povo neste território que um dia foi uma república, um estado-nação?