quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Somebody Save Me


“Temos que dar a impressão de que somos democratas. Inicialmente temos que aceitar certas coisas, porém isso não durará muito".
(Marco Aurélio Garcia, o marxista por trás de Lula, no jornal La Nación, Buenos Aires, Argentina, em outubro de 2002)




O Top Top Garcia, "assessor de assuntos internacionais" da Presidência da República(?), que enquanto líder do Foro de Terroristas* coordenou atividades subversivas no sul do nosso continente, e ainda, entre outros delitos, é o principal mentor do suporte do Brasil ao psicopata Hugo Chavez, declarou que o fato do "compañero" venezuelano ter perdido o plebiscito, não altera a disposição petista de “recolher assinaturas para a apresentação de um projeto popular criando uma Assembléia Constituinte”.


Ou seja, o golpe não pode ser completamente dado lá, mas o Top Top e sua turma, não desistem de tentar dá-lo aqui.


Não se enganem, para os terroristas do “Foro de São Paulo” não existe “esquerda light” e “esquerda radical”, o que existe é só diferença de método, como consta do documento do XII Encontro do Foro de São Paulo que explicita:


“A maquinaria político-ideológica da direita tenta dividir os governos progressistas em dois grupos: a esquerda moderna e a esquerda atrasada com a intenção de apagar os muitos objetivos comuns que unem nossos governos e partidos. Esta diferença é falsa e o que existe na verdade é uma diversidade de estratégias que respondem às realidades e condições de luta que existem em cada país”.


Repito, não se pode ignorar os fatos de bastidores que vêm ocorrendo desde a criação do Foro de São Paulo cujo principal objetivo é o de eliminar as liberdades individuais com a exclusão do estado de Direito.


Só para que se tenha uma pequena idéia do tipo de "argumentação" utilizada pela quadrilha, coloco aqui um dos exemplos de minha 'coleção particular de ameaças e insultos recebidos':



Eu só não sei a razão do sr. "omar" achar que desejo ser "aeronauta"...vai ver o desejo é delle!




*Foro de São Paulo


PS- não há haloscan que resista, desisti do meu.