quarta-feira, 28 de maio de 2008

“Dear Berlin....”


Você acredita que a alemã Der Spiegel montou esta foto?

o terrorista e seu laptop

Eu não acredito, mas Hugo Chavez Frias, Rafael Correa & Cia tentaram desqualificar a seriedade da INTERPOL com relação à autenticidade dos dados contidos no laptop do terrorista Raul Reyes ao dizer que o (s) “coitadinho (s)” da terrorista FARC não tinha computador.
Nunca duvidei que a "palavra" da comunalha (bolivariana ou não) vale tanto quanto um zero à esquerda.




Além disso, a edição de 24 de Maio pp da Der Spiegel, noticia mais um braço das FARC na Alemanha: o Partido do Socialismo Democrático (PDS) [alemão], sucessor do Partido Comunista da Alemanha Oriental, que tem assento hoje no Bundestag (Parlamento Alemão).

“De acordo com os documentos analisados por Der Spiegel, os políticos alemães afirmaram que o PDS faria gestões para que o Parlamento Europeu removesse as FARC da lista de organizações terroristas. Significativamente as mensagens são confirmadas pelos fatos: em Junho de 2007, o PDS lançou uma proposta que as FARC fossem retiradas da lista de organizações terroristas da União Européia.

No sábado (24), o político alemão, Wolfgang Gehrcke, admitiu seus contatos com as FARC, afirmou que seus esforços tinham o objetivo de terminar a guerra civil na Colômbia.

Após o relatório da
Interpol confirmando que os documentos não foram alterados ou insertados nos computadores após o dia 1º de Março de 2008, data do ataque ao acampamento de Reyes, muitos políticos passaram a ficar preocupados em vários países.
(
Blog do Portal DEFESA@NET)

E existem muito mais revelações a partir dos dados armazenados na memória dos dispositivos às mãos daqueles terroristas.

Dependemos ainda do governo colombiano para a liberação de todas as informações, mas com fatos não se discute.

Lula e seu "Partido-esTado" que se preparem.