terça-feira, 1 de abril de 2008

Terroristas no Poder









O El País noticia hoje, 02 de Abril de 2008, que o PCC tenta infiltrar-se no Congresso Nacional por meio do financiamento da campanha eleitoral de diferentes partidos.

Segundo revelaram as escutas policiais entre os dirigentes do PCC, a organizacão pode conseguir votos para seus candidatos entre as familias dos presos em 10 Estados do país.
"Muitos partidos políticos não têm a força nacional que nós temos", afirma Marcola, líder da máfia assassina.


Ah, e segundo o PCC, eles já têm importantes candidatos a quem apoiar financeiramente no Partido dos "Trabalhadores" (PT) (nenhuma novidade, né?), no PSDB e no DEM.

A reportagem só esqueceu de comentar os fortes vínculos entre o PCC e as FARC (para as quais o PCC serve de intermediário do narcotráfico no Brasil, matando milhares de brasileiros), e cujos terroristas são sócios e companheiros do governo(?) brasileiro e do PT (além de outros esquerdopatas) no Foro de São Paulo, e não se pode esquecer de mencionar ainda a profunda “amizade” entre todas estas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS (sem exceção) com “movimentos sociais” como o MST (um dos principais braços armados do PT) e o resto da laia.

Outro ponto que eu quero aqui destacar é que eu achei que a notícia fosse antiga, porque de bandidos e terroristas o “Congresso” já está cheio.

Como Janer Cristaldo escreveu uma vez, povo vil não precisa mesmo ser desarmado. Porque mesmo que tivesse armas, adora um "pão e circo", não reage.

Resta então, sonhar que todos se matem por lá (planalto inclusive).