TERRORISTAS das FARCs SEQUESTRAM MAIS 6 CIVIS NA COLOMBIA!
Entregam 2, seqüestram 6...
Leia mais.... aqui.
Comentário do Reinaldo Azevedo:
A última do terror
Há quanto tempo este blog chama de mera operação de marketing a libertação das duas reféns que estavam em poder das Farc, na pantomima comandada por Hugo Chávez? Desde o primeiro dia. A maior parte da mídia mundial — sim, mundial — comete um erro brutal: espetaculariza o drama de duas pessoas — acompanhando, por exemplo, cada lance do reencontro de Clara Rojas com seu filho — e põe em segundo plano a existência na selva de um campo de concentração, sob o comando dos terroristas, onde se amontoam 800 indivíduos.
Fui chamado aqui de desumano. A canalha petralha saudou o “sucesso” de Hugo Chávez. “O que importa é libertar os reféns”, diziam. Governos em penca fizeram o jogo do terror, inclusive o da França, sob o comando de Nicolas Sarkozy, que vive um péssimo momento, deixando-se confundir com uma celebridade de segunda categoria — as de primeira, como Angelina Jolie e Brad Pitt, são hoje mais discretas e elegantes do que o presidente francês. Quando gosto, aplaudo; quando não gosto, jogo tomate. Vale também para Sarkozy. Quando venceu a esquerda francesa do miolo mole (apesar daqueles olhos de Ségolène...), palmas; no caso da Colômbia, tomatada. Observação à margem: Sarkozy entrou na caravana dos insensatos por estrelismo e desprezo pelo Terceiro Mundo; Marco Aurélio Top Top Garcia, por primarismo ideológico. Volto.
Os terroristas das Farc seqüestraram mais seis pessoas. Entenderam? Libertaram duas e seqüestraram seis. O saldo do campo de contração acaba de ser ampliado em mais quatro indivíduos. É a força que Chávez quer ver reconhecida como voz legítima na Colômbia; é o grupo que mereceu a condescendência do governo brasileiro numa nota asquerosa do Itamaraty.
É bom ter princípios, não é mesmo? Um deles é este: não se negocia com terroristas. E ponto final.
Comentário meu:
Todos os terroristas fazem parte do Foro de São Paulo, e não é por outro motivo que Lula foi a Cuba dar 1 BILHÃO ao ditador cadáver, Fidel Castro, representado pelo PC Cubano.
É pra isso que a CPMF faz falta?
Será que nem a grana do narcotráfico é suficiente para bancar os "bolivarianos"?
Claro que não! Tem o finaciamento via sequestros e outras atividades escusas!
Hoje as FARCs contam com uns 700 sequestrados...se você multiplicar 350 X US10 milhões (que foi a quantia paga pela libertação das 2 reféns na FARSA montada por Chávez e companheirada...
NÃO HÁ NEGOCIAÇÃO POSSÍVEL COM TERRORISTAS!
|